Apijardins

O que é a Apijardins?

Diferença

Apijardins é uma empresa que concilia Apicultura & Arquitetura Paisagista, dedicando-se à criação de abelhas, produção de mel e pólen, e, em complementaridade, à elaboração de projetos de espaço verdes com espécies melíferas, criando espaços ambientalmente sustentáveis.
A empresa atua em duas áreas de intervenção:

APICULTURA
Produção de Mel Monofloral de Rosmaninho, Mel multifloral e Pólen;
– Criação de abelhas Apis melífera iberensis e venda especializada de núcleos lusitanos, com rainha nova marcada, selecionada a partir de colónias com elevada produtividade, comportamento higiénico e de fácil maneio, em quadros de cera com atestado sanitário, de março a junho, para todo o país.
Acompanhamento técnico em campo, desde a escolha do local do apiário, ao maneio das colónias, até à recuperação e requalificação da paisagem apícola.

ARQUITETURA PAISAGISTA
Apijardins presta também serviços nas áreas de Arquitetura Paisagista, desenvolvendo a sua atividade nas vertentes de Estudos e Projetos de espaços verdes exteriores, desde o pequeno jardim, ao parque urbano e recuperação de áreas degradadas. Em todas as escalas, o trabalho é desenvolvido no sentido de promover a sustentabilidade, a preservação da paisagem natural e cultural e a sua biodiversidade, através da valorização, conhecimento e aplicação das espécies autóctones e melíferas.
– Elaboração de projetos de jardins e espaços verdes, públicos e privados.

Apijardins

Apicultura e Arquitetura

Diferença

Apijardins é uma empresa que concilia Apicultura & Arquitetura Paisagista, dedicando-se à criação de abelhas, produção de mel e pólen, e, em complementaridade, à elaboração de projetos de espaços verdes com espécies melíferas, criando espaços ambientalmente sustentáveis.

Apijardins

Notícias

Diferença

Apijardins

Prémios

Diferença